A COLINA DA ALMENDOEIRA
HarperCollins
Narrativa Histórica
O mundo e a vida de Mary Ellen desmoronam-se quando o pai, o conde de Barton, entra no seu quarto. Decidiu casá-la com um comerciante rico, sem qualquer traço de nobreza, radicado em Boston. Mary não consegue acreditar que o pai renuncie a que o seu noivo seja aristocrata, mas sabe que de nada lhe servirá protestar. Foi educada para aceitar que todas as decisões da sua vida são tomadas pelo homem da família.
Após um casamento precipitado, vê-se obrigada a mudar-se para Londres, abandonando Almond Hill. Pouco depois de chegar à cidade, Mary descobrirá os segredos que se escondem por trás do seu estranho casamento. E também que o coração não pode ser travado por um contrato.
Ambientada entre o fim de uma época e os conturbados anos que marcam o princípio do século xx, A colina da amendoeira é uma história de vinganças, sobrevivência, amor e guerra.
«Com um estilo elegante e fresco, e a complexidade emocional que caracteriza as suas personagens, Mayte Esteban surpreende-nos com uma história de amor, de superação e de independência ambientada na Inglaterra da Primeira Guerra Mundial.» Mónica Gutiérrez, escritora
«É um prazer ler os romances de Mayte Esteban. Com uma linguagem simples, próxima e cuidada, trata com delicadeza e sensibilidade temas muito atuais, através dos quais convida o leitor à reflexão.»
Francisco Jesús Portela
BOY FOR RENT
autoediciónPaula is perfectly content with her life in sunny Madrid, focused on her sociology studies and her friends—love is the last thing on her mind. But when her father asks her to take her young sisters shopping for his wedding attire, Paula, desperate to avoid their company, blurts out a quick excuse: she already has a date.
Her fib backfires when her father insists on meeting Paula’s mysterious date—and even invites him to the wedding.
To keep up the charade, Paula hires a boyfriend for rent from a local agency. What begins as a harmless deception soon spirals into hilarious misunderstandings, undeniable chemistry, and deeper feelings—especially since this hired date is no stranger to Paula.
Full of warmth, laughter, and heart, Boy for Rent proves that sometimes the best love stories begin with the smallest white lies.
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Si dejas tu comentario, entenderé que aceptas formar parte del reflejo de este espejo. Gracias por tu visita.